Prazos e Envios

Qual o prazo de entrega da N-E-Z?

Enviamos em até 72 horas úteis (Podendo haver modificações dependendo do CEP).

Importante lembrar que o prazo de envio não é o prazo do frete. O envio será feito em até 72 horas úteis (saída de nossos estoques) e o prazo do frete é o contratado pelo cliente na hora da compra (empresa contratada para envio - correios, jadlog ou a que o cliente escolher no ato da compra). Sempre que possível tentaremos diminuir o prazo do envio para atender nossas clientes da forma mais rápida possível.

Adicione alguns itens à sacola e insira o seu CEP para simular o prazo de entrega (frete) e o valor do frete, contabilizando nosso prazo de envio.

Como eu acompanho minha entrega?

*Clientes com conta na N-E-Z:  Após a conclusão do seu pedido, basta acompanhar cada etapa na área "Meus Pedidos" dentro do seu login.


2ª) Solicitando o status para nós via WhatsApp ou email: 

Basta informar o código do pedido e solicitar o status à nossa equipe via: 

Email: contato@shopnez.com.br

WhatsApp: (11) 98308-4000
 

Atenderemos com todo prazer dentro do nosso horário comercial (Seg - Sex das 09:30 h às 18:30 h).
 

É possível alterar o endereço de entrega após o fechamento do meu pedido?

Qualquer necessidade de ajuste após o fechamento do pedido deve ser avaliada junto ao nosso SAC.

Se você fez uma compra e o endereço de entrega está incorreto, entre em contato conosco o quanto antes para tentarmos alterar o endereço antes que o pedido seja despachado.

É importante ter ciência de que na maioria das vezes não é possível realizar nenhum tipo de alteração após o pedido ter sido gerado, portanto, sempre confira se todos os dados estão corretos antes de finalizar a compra. 

Se não for possível alterar, o que eu devo fazer?

Não se preocupe. Caso tenha entrado em contato conosco porém não foi mais possível alterar o endereço, serão feitas 3 tentativas de entrega e se o endereço não for encontrado ou estiver incorreto, o produto voltará para nós e faremos contato com você para garantir que chegue até o local correto ou para resolver da melhor maneira possível. 

Não vou conseguir receber nem retirar a entrega por que não vou estar presente, o que fazer?

Nesse caso, como explicado anteriormente, serão feitas 3 tentativas de entrega da mesma forma, porém caso ninguém tenha recebido, o produto ficará por um período para ser retirado em um endereço especificado pela correios.
Mas se mesmo assim não tiver sido retirado o produto voltará para nós.

Nesse caso para o reenvio do produto, o frete para o reenvio será cobrado novamente. 

A N-E-Z entrega para fora do Brasil?

Para vendas internacionais entre em contato conosco pelo celular +55 11-98308-4000 ou e-mail contato@shopnez.com.br.