POLÍTICA DE TROCAS

Todas as solicitações de trocas e devoluções devem ser feitas em até 7 dias corridos após a entrega do produto, contados a partir da data de entrega indicada no rastreamento do pedido, conforme descrito no Código de Defesa do Consumidor.

A devolução ou troca do produto deve respeitar os seguintes critérios:

- O produto deve estar em perfeito estado, com etiqueta e lacre;

- Embalagem original não danificada;

- Danfe (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica);

- Seus acessórios (incluindo etiquetas não violadas, folhetos e etc).

Após a chegada do produto em nosso estoque, o mesmo será analisado e, sendo autorizado o recebimento, daremos continuidade ao processo. Caso um ou mais critérios não seja(m) respeitado(s), os produtos poderão ser reenviados ao cliente sem aviso prévio. Somente isentamos o frete na primeira troca.

Caso a solicitação de troca ou devolução ultrapasse os 7 dias corridos após o recebimento, o produto poderá ser somente trocado, caso a solicitação seja feita em até 10 dias corridos após o recebimento. Após o prazo de 10 dias corridos, ficará a critério da N-E-Z analisar se o procedimento de troca poderá ou não ser realizado.

A troca online persiste na emissão de um vale compras no valor da mercadoria para que o cliente possa realizar novo pedido no site. Em caso de devolução do valor pago, o reembolso será sempre feito de acordo com o meio de pagamento utilizado na compra. Em caso de pagamento com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Lembramos que não reservamos nenhum produto para troca e que não trocamos na loja online produtos adquiridos em lojas físicas.

As ocorrências de trocas e devoluções devem ser comunicadas antes do envio do produto. Produtos devolvidos sem contato prévio, ou que não respeitarem os critérios pertinentes, serão reenviados sem consulta prévia.

Em caso de estorno de um pedido com peças que alguma tenha valor zerado como, por exemplo, na promoção “Leve 4 Pague 3”, será subtraído o valor da peça que entrou de forma gratuita na compra.

Em caso de dúvidas ou para maiores esclarecimentos, entre em contato com contato@shopnez.com.br

Trocas de produtos na loja física

Você poderá trocar os produtos que comprou em nossa loja online em qualquer uma de nossas loja Física.

Você tem até 30 dias a partir da data da compra para realizar a troca. Os produtos não devem ter indícios de uso, devem estar em perfeito estado, com etiquetas e lacres afixados. Você também deve levar a nota fiscal eletrônica que foi enviada junto do pedido.

Trocas de produtos com defeito

Os produtos com defeito possuem prazo de garantia de 30 dias corridos, a serem contados a partir da data de recebimento do produto.

Todos os produtos de trocas por motivo de defeito são enviados para análise. Caso a análise seja favorável à troca, enviaremos o produto novo ao endereço solicitado, em caso de disponibilidade do mesmo. Caso o produto não esteja mais disponível em estoque, entraremos em contato para que você possa fazer a troca por outro produto ou receber o reembolso do valor pago.

Em situações em que a análise for desfavorável a troca, reenviaremos o produto ao endereço solicitado juntamente com o laudo de reprovação.

Alguns dos critérios que serão observados durante a análise são:

- Ausência do defeito citado;

- Indícios de uso inadequado do produto;

- Indícios de dano acidental;

- Desgaste natural em decorrência do uso;

- Lavagem ou limpeza inadequada do produto;

- Indícios de danos causados propositalmente.

Lembramos que estamos sempre preocupados em apresentar os produtos da forma mais fiel e real. Porém, devido as possíveis variações de exibição de cada computador, não podemos garantir que os tons das cores exibidas em sua tela sejam exatamente os mesmos do produto real, ok? Agradecemos a compreensão.