POLÍTICA DE TROCAS
Todas as solicitações de trocas e/ou devoluções devem ser feitas em até 7 dias corridos após a data de entrega do produto (contados a partir da data do recebimento), conforme descrito no Código de Defesa do Consumidor.
A devolução ou troca do produto deve respeitar os seguintes critérios:
- O produto deve estar em perfeito estado, com etiqueta e lacre;
- Embalagem original não danificada;
- Danfe (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica);
- Seus acessórios (incluindo etiquetas não violadas, folhetos e etc).
Após a chegada do produto em nosso estoque, o mesmo será analisado e, sendo autorizado o recebimento, daremos continuidade ao processo de troca ou devolução. Caso um ou mais critérios não seja(m) respeitado(s), os produtos poderão ser reenviados ao cliente sem aviso prévio. Somente isentamos o frete na primeira troca.
A troca online persiste na troca do produto por outro tamanho ou por produto diferente e caso haja diferença de valor, será necessário o pagamento da diferença para envio do produto ao cliente (apenas a primeira troca terá isenção no valor do frete). Em caso de devolução do produto, após análise do produto e estando em conformidade com as nossas políticas de devolução, será efetuada o reembolso dos valores pagos da mesma forma de pagamento escolhida no ato da compra. Em caso de pagamento com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, lembrando que este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Se o pagamento tiver sido realizado pelo sistema PIX, o cliente deverá entrar em contato conosco pelo e-mail contato@shopnez.com.br para nos informar a chave PIX para devolução dos valores.
Lembramos que não reservamos nenhum produto para troca e que não trocamos na loja online produtos adquiridos em lojas físicas.
As ocorrências de trocas e devoluções devem ser comunicadas antes do envio do produto. Produtos devolvidos sem contato prévio, ou que não respeitarem os critérios pertinentes, serão reenviados sem consulta prévia.
Em caso de estorno de um pedido com peças que alguma tenha valor zerado como, por exemplo, na promoção “Leve 4 Pague 3”, será subtraído o valor da peça que entrou de forma gratuita na compra.
Em caso de dúvidas ou para maiores esclarecimentos, entre em contato com contato@shopnez.com.br
Trocas de produtos comprados na loja online na loja física.
Você poderá trocar os produtos que comprou em nossa loja online em qualquer uma de nossas lojas Física.
Você tem até 7 dias a partir da data do recebimento da compra para realizar a troca. Os produtos não devem ter indícios de uso, devem estar em perfeito estado, com etiquetas e lacres afixados. Você também deve levar a nota fiscal eletrônica que foi enviada junto do pedido.
Trocas de produtos com defeito
Os produtos com defeito possuem prazo de garantia de 30 dias corridos, a serem contados a partir da data de recebimento do produto. Entrar em contato conosco pelo e-mail contato@shopnez.com.br.
Todos os produtos de trocas por motivo de defeito são enviados para análise. Caso a análise seja favorável à troca, enviaremos o produto novo ao endereço solicitado, em caso de disponibilidade do mesmo. Caso o produto não esteja mais disponível em estoque, entraremos em contato para que você possa fazer a troca por outro produto ou receber o reembolso do valor pago.
Em situações em que a análise for desfavorável a troca, reenviaremos o produto ao endereço solicitado juntamente com o laudo de reprovação.
Alguns dos critérios que serão observados durante a análise são:
- Ausência do defeito citado;
- Indícios de uso inadequado do produto;
- Indícios de dano acidental;
- Desgaste natural em decorrência do uso;
- Lavagem ou limpeza inadequada do produto;
- Indícios de danos causados propositalmente.
Lembramos que estamos sempre preocupados em apresentar os produtos da forma mais fiel e real. Porém, devido as possíveis variações de exibição de cada computador, não podemos garantir que os tons das cores exibidas em sua tela sejam exatamente os mesmos do produto real, ok? Agradecemos pela compreensão. Tenham uma ótima experiência de compra!